15 de março de 2014

Redação de aluna é premiada em Concurso da Folha Dirigida!

No dia 13 de março houve a premiação dos alunos que participaram e foram selecionados pela Folha Dirigida e SME para editarem seus textos no exemplar PROJETO DE REDAÇÃO 2013 - Futebol, Paixão Nacional
A E.M. Odilon de Andrade - após grande seleção entre textos das turmas da escola, com apoio da Coord.a Jaqueline - foi representada por 12 textos do 6o ao 9o ano, sendo escolhida pela 4a CRE a redação da aluna Marina Santana de Sousa, da turma 1903, realizada em aula, sob orientação da Prof.a Lília G. Langhi, de Língua Portuguesa.
Para a aluna, esse foi o momento de conhecer outros jovens autores que, como ela, acreditaram que vale a pena participar, como forma de deixar um registro de seu modo de pensar através do texto publicado em livro.
Na ocasião, houve a cerimônia em que os alunos foram parabenizados pela subsecretária Helena Bomeny, pela responsável pelo programa "Rio, cidade de Leitores" Profa. Simone, pelo coordenador da 4aCRE, Prof. Eduardo, pela gerente da GED, Prof. Lúcia Lopes e pela prof.Vanda Dias.
Foi, enfim, uma tarde de abraços e fotos, num cenário maravilhoso do Parque das Ruínas, em Santa Teresa, cartão postal do RIo de Janeiro, com o Pão de Açúcar ao fundo.
A Odilon de Andrade felicita a aluna Marina S de Sousa, já formada e atualmente estudando no C.E. Tim Lopes, pela vitória e também estende à família os parabéns da Diretora Iracema Macabu, Prof.a Sandra e equipe - Coordenação, Corpo Docente, alunos e funcionários.
Os livros com a coletânea de textos premiados serão enviados à Sala de Leitura em breve.
Texto e fotos: Profª Lília G. Langhi

PARABÉNS, MARINA!! 

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário